sábado, 22 de setembro de 2012

Vídeo: Cantadas Nerds



Cantadas pra gordo granudo nenhum botar defeito!






Ai ai... Mais um sabado on, para a nossa alegria!

Mas alegria mesmo foi chegar a marca de 1000 visitas em apenas duas semanas no ar, sim até o momento estamos com 1095 visitas no blog :D com mais um pouco ganharemos um selo Dante de aprovação!

Sério galera. Manter um fan blog no ar é apenas por pura satisfação em escrever e divertir o publico. Não ganho absolutamente nada com isso, pelo menos nada do ponto de vista financeiro. Mas a satisfação em ver o meu singelo e recente blog crescer a cada dia é boa demais e eu agradeço a toda a galera que vem acompanhando e visitando o Save Point. Está sendo muito divertido preparar e publicar esse conteúdo!

Mas chega de papo, vamos ao vídeozinho dessa noite para animar. Trago hoje mais um vídeo tirado do Vlog Marcos Castro: Cantadas Nerds. Se você, meu amigo gamer, anda tão ocupado com a elite four e ainda não arranjou sua treinadora Pokemon para viver aventuras com você (eu disse aventuras, hein!) Se liga nessas cantadas infalíveis. Se alguém conseguir mulher com isso ai eu realmente passo acreditar no fim do mundo em 2012!


É isso ai, comunidade gamer. Tenham todos uma ótima noite de sabado, abençoados por Kratos todo poderoso, do Olimpo e além e.... Ah, viajei legal auhauhauhauhau!!!!


MISSION START!








Nenhum comentário:

Postar um comentário