sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vídeos: Um Joystick, Um Violão - Eu Nasci Há Dez Mil Ano Atrás


E para aquele que provar que eu estou mentindo eu dou o meu troféu (8)




Há... A Sexta-Feira!!!

Aposto que quando chega a quinta feira fica todo mundo ansioso né?

O segundo Post de hoje foi improvisado. Isso por que o Blog fechou três novas parceria hoje, chegamos a sexta feira com mais de 500 visitas. Tabom, eu sei, grande coisa! Mas pra um Blog que tem uma semana no ar já é uma coisa muito legal. Com novas parcerias e novas idéias o Save Point BR ainda vai acumular mais visitas!

Mas chega de papo. O vídeo dessa noite é mais uma canção do Um Joystick, Um Violão. Dessa vez escolhi a "Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás" Uma boa maneira de começar o fim de semana (ao contrário daqueles que vão na estreia do Resident Evil 5) rsrs!

É isso ai! Obrigado a quem está visitando o Blog. Deixe seu comentário e seja nosso seguidor. Obrigado também aos Blog que estão firmando parceria com a Save Point BR!







Nenhum comentário:

Postar um comentário