quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Artigo: Cinco games para jogar no Fim do Mundo.





É com muito aperto no coração que lhes falo que está pode ser a ultima postagem do blog. Então como tal, não poderia deixar de lado este fato tão comentado no nosso planeta: O Fim do Mundo. Não sabemos como o fim acontecerá, só sabemos que é amanhã! Alguns vão passar o ultimo dia da humanidade bebendo, outros vão aproveitar a família e as pessoas que ama, há pessoas mais radicais que vão assistir Chaves até a hora do juízo final. Eu escolhi terminar o mundo jogando (mentira, eu vou ta trabalhando!). Mas e você? Não sabe que games aproveitar no seu ultimo dia de vida? Então a Save Point lista cinco games para ajudá-lo a se preparar para esse momento tão negro da humanidade. Vale lembrar que cada game da lista também nos remete a uma maneira diferente do nosso mundo acabar! Qual dessas vai ser?


Asteroids.



Imagine só se você pudesse impedir o fim do mundo enquanto atira em alguns asteróides no espaço! Pois é, é exatamente isso que você pode “imaginar” fazer enquanto as ruas da cidade pegam fogo. Suba na sua nave e dispare tiros e mísseis em pedras voadoras. Mas tenha em mente que o seu fracasso vai implicar na devastação de toda a raça humana. E ai, preparado pra arcar com essa responsabilidade?


The Legendo f Zelda: Majora´s Mask.



Já pensou se a lua despencasse no planeta Terra? Será que levaria três dias pro satélite dizimar toda a humanidade? Em Majora´s Mask, sim! O povo de Termina é aterrorizado por um espantalho mascarado que decide “brincar” de fim do mundo, e lança a Lua contra o mundo, dando a ele apenas três dias de vida. Sobra para o pobre Zeld... Opa, Link... Salvar o povo da destruição. Ele tem apenas três dias para juntar uma penca de mascaras, itens, vencer calabouços e chefes e ainda ajuda vaquinhas que estão para ser abduzidas. Quem seria o heroi a nos salvar do fim do mundo: Chuck Norris? Jack Bauer? Cap. Nascimento? Façam as suas apostas!


Fallout 3.



Há quem diga que uma catástrofe nuclear vai ser a responsável pelo fim dos tempos. Se for isso mesmo, melhor fugir para o seu abrigo nuclear, e não esqueça de levar o seu Fallout 3 com você, pois o RPG da Bethesda vai ser o seu guia de sobrevivência pelos anos seguintes. Vale ressaltar que a rádio secreta do game revelou uma série de fatos estranhos, inclusive a morte de uma celebridade, antes mesmo de acontecer. Se isso for verdade, talvez o fim do mundo não seja amanhã (dia 21/12). Mas caso seja, melhor você vê logo como o mundo vai ficar quando tudo for destruído.


Resident Evil 3 – Nemesis.



Se estamos falando de fim dos tempos não podemos esquecer do apocalipse zumbi. Imaginem se uma empresa deixa vazar um vírus que nos transforme em seres comedores de cérebros. Bom, seja como for, Resident Evil é um manual tão indicado quanto The Walking Dead para sobreviver ao apocalipse zumbi. Mas cuidado, se o Nemesis vier junto, suas chances de sobrevivência vão de zero para nenhuma... A menos que você jogue o game até o fim e aprenda como Jill Valentine fritou a criatura.


Darksiders.



Pra fechar a lista com chave de ouro, temos o apocalipse segundo a bíblia. Em Darksiders o cavaleiro do apocalipse, Guerra, vai causar o fim dos tempos prematuramente. Anjos e demônios irão brigar pelo mundo dos mortais. Este provavelmente é o fim que as pessoas mais temem. Mas se for assim mesmo, pelo menos teremos o Guerra para tentar nos salvar... Isso se ele conseguir salvar a si próprio. Quer uma prévia do fim dos tempos? Então confira Darksiders.




Se esta for mesmo a ultima postagem do blog, eu espero que todos fiquem bem. Mas ai vai chegar dia 22 e vamos esquecer disso tudo. Eu escolhi o game que irei jogar antes do mundo acabar. E vocês? Ainda não? Então confiram ai. Um bom ultimo dia do ano para todos. Foi muito bom escrever esse Blog para vocês, meus amigos!

Até.... Não sei quando....


Artigo escrito por: Lipe Vasconcelos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário