sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Humor: As imagens mais engraçadas da net #2


Este janeiro está se arrastando, hein? Ta mais devagar que o Internet Explorer quando precisa carregar o youtube. Enquanto isso, todo mundo ansioso pelo carnaval. Festinhas, blocos, desfiles... E eu, esperando pra dormir, dormir e.... Dormir mais um pouco, fora outras coisas a mais!

Mas enquanto o carnaval não chega, separei mais 10 imagens da minha hilária coleção (ou não) pra divertir a audiência. Praticamente todas as imagens vieram de outros blogs que visito, dando a eles os seus devidos créditos. Mas hoje irei presenteá-los com uma de minha própria autoria (EEEEEEBAAAAAAAAAAAA \o/)




Caras! Não sei quanto a vocês, mas eu realmente não sei qual dos dois é o original... Ó, duvida cruel!






A cada compartilhamento o Facebook irá doar 0,10 centavos na luta contra a descriminação dos ninjas que se chamam Smoke. Até eu fiquei com pena dele! :(






A imagem faz parte do gameplay do novo God of War. Nesta fase, o jogador deve vender um roteador Wireless numa loja... Você como vê, está parte será brutal! NOOOSSA *__*






Esse Link não é fácil, hein! (IMAGEM CRIADA POR MIM).






Muuuuuuuito TOP esse jogo! Em breve estarei publicando uma análise dele aqui no Blog. 




Alguém ajuda o Master Chief a voltar pra casa?






E este é só o começo. Logo ele começa a invadir casas pra quebrar vasos e vai tocar uma ocarina pra voltar no tempo.





Vilões têm suas vilanias... Mas os caras também tem necessidades, né?






Eu li isso cantarolando a música, e eu sei que você também o fez! NÃO NEGUE!




A lógica do GTA é realmente impressionante!















IMAGEM DE BÔNUS!




























Não tinha como deixar essa pérola de fora, não é mesmo?






E ai, curtiu? Não deixe de acessar nossas postagens mais antigas da série "Imagens engraçadas"













4 comentários:

  1. Muito bom, cara, olha só a filha da putagem desse logo aqui:
    http://revistaabsurda.com/wp-content/uploads/2013/01/a-nova-logomarca-a-esquerda-e-a-transformacao-para-as-iniciais-do-nome-r.jpg

    ResponderExcluir
  2. Acompanho suas postagens desde o blog playstation2eterno,lembra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, lembro sim!

      Espero que continua acompanhando aqui na Save Point, meu amigo!

      Excluir
  3. New app 2g games pode fazer post ? http://2ggames.blogspot.com.br/2013/01/app-chat-2g-games.html

    ResponderExcluir