quinta-feira, 28 de março de 2013

Humor: As imagens mais engraçadas da net #4


Coelhinho da pascoa lá lá lá lá lá (8)

O dono deste blog já está disponível para receber ovos de chocolate, com tanto que venham com chocolate! Affz... Um dia eu paro de fazer piadas sem graça aqui!

MAAAAAASSS... Enquanto o dia de eu deixar de ser tão sem graça não chega, selecionei mais 10 imagens para tornar o seu domingo de pascoa mais NERDLICIOUS... Daquelas de fazer você cuspir chocolate no monitor enquanto lê... he he he he... heu... :( ai meu, eu to péssimo pra fazer piada hoje, então vamos logo curtir as imagens, que é o que há! YEAH!






Após algumas pesquisas, descobri que o autor da imagem REALMENTE acreditava que Super Mario World era do Mega Drive. Oremos!




Não sei quanto a vocês, mas toda vez que eu faço algum favor pra alguém, eu escuto a musiquinha do GTA San Andreas de "Mission Completed" MEGUSTA!




É tipo assim... Eu salvo o teu filhote, peço só uma estrelinha em troca... Ai tu vai e me dá uma foda dessa?




Essa é fácil. Leon! Tem o Resident Ev... Não, esse não. Ah! Que tal o... Não, não, esse também não! É, Alice... Se manda! auhauhauahuahu!!!!





"Pobre" Eike... Te falei pra esperar passar o natal!





Esse "Sub-zero" mulher ai não ta nada mal. Mas, acho que ela sofreu um acidente ai nossa fota. Da onde ta vindo tanto sangue? auhauheuaheuaheuhaueaueau (chegadeinternetporhoje)




Capcom: Para de estragar o Resident Evil e volta a fazer Mega Man... POR FAVOR! =(




Pow Ryu... Eu sempre jogava com você, cara! Como você me fala um negócio desses! auhauhauhauhauahuhua




Desde que criei minha conta no Facebook, venho descobrindo que o Mario é o ser mais sádico e sinistro dos vídeo games. Ainda vou fazer um post de imagens só do Mario aqui.





Segue o diálogo da imagem acima:

Chris: O que aconteceu, Dante?
Leon: Acabamos de voltar da convenção da Capcom.
Dante: Me colocar como vilão eu até entendo... Mas isso?
Chris: Te arranjo uma noite com a Sheeva pra você ficar melhor.
Leon: Cala a boca, Chris!
Dante: .... Por que?
Chris: Calma, Dante... Vai lá com os caras da Capcom amanhã!
Leon: É... Com certeza eles tem uma explicação pra isso!





É isso ai, moçada! Espero que tenham curtido mais essa seleção de imagens. Prometi um vídeo pra amanhã, mas to bem ocupado com a faculdade e quero publicar um texto junto, mas, ainda não terminei de traduzi-lo.  Confira também as postagens anteriores da série "As imagens mais engraçadas" nos links abaixo. Uma feliz pascoa para todos!

















Um comentário: