quinta-feira, 21 de março de 2013

SAVE POINT NAS REDES SOCIAIS.


Lá vem eu de novo, fazendo propagando das redes sociais que o Blog participa! Mas é assim mesmo, afinal, são as redes sociais que ajudam o blog a crescer!

Bom, todo mundo que frequenta o blog já sabe que temos uma Fan Page no Facebook. E pra reforçar, segue o Link da nossa humilde, porém, importante página.

http://www.facebook.com/savepointbr

Se você nos acompanha semanalmente e ainda não curtiu nossa Fan Page, é de extrema importante que curta. Ao curtir a página, você automaticamente está incentivando o Blog. Veja bem, toda vez que faço uma nova postagem no blog, compartilho o Link através da Page, de forma que, todos que participam da página irão ver ao novidade. Ao receber esse Feed, você pode compartilhar com os seus amigos, e assim vai... Bem legal a sensação de ajudar os necessitados, né? =P

Pensando nisso, deixei de preconceito e fiz um Twitter para o Blog:

https://twitter.com/LIPE_SavePoint_

As visitas do Blog vem crescendo muito, e eu fico feliz com isso. Mas eu ficaria mais ainda se a galera seguisse o Blog, bem como suas paginas no Facebook e no Twitter. Comentários nas postagens também são bem vindos, principalmente para sugerir, criticar, ou, simplesmente, prestigiar.

É isso ai, e finalmente, iria ter vídeo amanhã. Mas esse postagem trará um conteúdo que, até agora, nunca vi em nenhum outro blog. No entanto, ainda estou fazendo a tradução do conteúdo que será postado junto com o vídeo. Eu prezo MUITO pela qualidade dos textos do blog, então, vou usar a próxima semana para deixar o texto bem traduzido, afinal, qualidade é o que faz um Blog ser reconhecido.

No mais, obrigado a todos que vem visitando e ajudando a divulgar o Blog. Vocês são demais

VALEU, DETROID!


Lipe Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário