sexta-feira, 1 de março de 2013

Vídeo: First Person Super Mario Bros 3.


Hoje é Sexta Feira.
Dia de salvar a Princesa.

Pega uma estrela.
O Yoshi tá beleza!
Cai a fortaleza!

Ah gente, eu compus essa paradinha ai. Vocês nem sabem, mas eu tenho uma banda e talz e... Ta, vamo logo parar de falar disso e vamos pro discurso da semana! auhauhauha

Meus amigos, chegamos a 20 mil visitas, e isso em menos de seis meses, é mais do que eu esperava! Fazia tempo que eu não agradecia pelo carinho de vocês, nossos visitantes. Mas é isso ai... Ainda tem muita coisa legal pra rolar por aqui. A  Save Point BR agradece imensamente a todos aqueles que visitam o blog, aos parceiros, aos amigos que curtem a página no Face, e também ao parceiro Perterson Kliver, criador da atual logomarca do blog, que também permitiu este novo e arrojado design da página... Você são demais!


E pra divertir a galera, ai vai um vídeo que foi, simplesmente, a coisa mais foda que vi essa semana na net. Imagina só como seria jogar Mario Bros 3 nessa perspectiva. Confira!





Rapaz... A fase parece bem mais difícil agora! ahauhauhauhauahuahuahua...





Um comentário:

  1. Super Mario 3 é fodão, mas essa batalha final contra o Bowser é triste xD.

    Bowser: Seria um desconforto se eu mesmo me matasse xD

    ResponderExcluir