sexta-feira, 8 de março de 2013

Vìdeo: TOP 10 Mulheres Gostosas dos Jogos.

Hey Hey!

Pensaram que eu não postaria hoje, né? hehehe! Claro que não esqueceria do blog. Bem como também, não poderia fazer uma postagem sem citar algo triste desta semana, que nada tem haver com games!

Nesta quarta feira, 06 de Março, o Brasil perdeu o vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão. E eu, que curto a banda desde a infância, não poderia deixar de deixar minha singela citação ao cara aqui, e que ele vá em paz! :(

Mas enfim, deixando a tristeza de lado, vamos falar da data de hoje, dia 08 de de Março, dia internacional da mulher. Ou, como foi dito no facebook, dia do homem gastar com as mulheres rs...

Engraçado, galera, por que a minha intensão hoje era postar todos os vídeos da Lenda do Heroi, do Marcos Castro. Mas o meu continuo desbravamento por canais de games no youtube, me levou ao canal TheVlogGames, canal que me deixou tipo assim "noooossa, véi..." Pois é idealizado pela Solange, que traz vídeos muito bacanas. Entre eles, um vídeo muito bacana que vi foi este que você verão abaixo, o TOP 10 Mulheres Gostosas.  Não sou muito bom em bolar homenagens, mas foi a maneira que encontrei de fazer o Save Point BR prestar suas lembranças ao publico feminino (nem sei quantas mulheres visitam o blog xD) Mas enfim, a equipe de um homem só da SPBR, deseja a todas as mulheres um feliz dia 08 de Março.


Finalmente, fico feliz em juntar canais tão legais aqui no Blog. Até agora já temos vídeos de canais conhecidos, como o Marcos Castro, e outros nem tantos, como o Hitachi Games, VcseLembra, e etc. Ou seja, mais do que trazer vídeos para o blog, estou divulgando excelentes canais (me sinto um caçador de talentos auhauhau) e sim, tenho planos de fazer um canal da Save Point BR, só não sei quando nem como, mas eu tenho sim essa vontade!

Enfim, sem mais delongas. Curtam o canal da Solange, comentem o vídeo e sejam felizes \o/ e um excelente fim de semana para todos os gamers!









Nenhum comentário:

Postar um comentário