sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vídeos: TOP 3 Ambuplay.

HAHAHAHAHAHAHA!

Boa noite, caros visitantes.

Essa semana escolhi fazer a postagem do vídeo a noite, e por um motivo muito especial!

Mais uma vez, minhas horas perambulando pelo youtube me fez encontrar o já conhecido canal do Ambu, o Ambuplay. Esse canal é dedicada à assuntos ocultos e bem pesados, em sua maioria, Creepypastas. Antes de mais nada eu não aconselho pessoas que se impressionam fácil a prosseguir nessa postagem.

Enfim, hoje eu fiz uma seleção de três gameplays bem sinistros feitos pelo Ambu. O primeiro é o lendário jogo amaldiçoado: Sonic.EXE, por sinal, prometi a vocês que traria essa Creepy traduzida ao Blog. Infelizmente, não tive temo de concluí-la :(


O segundo vídeo, menos perturbador que o do Sonic.EXE, foi feito a partir de outro lendário game, LSD: Dream Emulator, o qual vocês já devem ter ouvido falar, se não ouviu, veja o vídeo, o Ambu explica tudo.

O terceiro vídeo, e mais estranho, em minha opinião, é de um game que eu não conhecia e não tive coragem de jogar: Evil The Game. Aconselho vocês escutarem com atenção tudo que o Ambu fala, a interpretação dele para o game é fantástica.




















Gostou? Quer mais vídeos desse conteúdo? Comenta ai, deixa seu recado, sua opinião é sempre bem vinda!

Um comentário:

  1. AMIGO SOU RONY SANTOS DONO DO SITE WWW.MRDOWNS.NET E PESO QUE VOCÊ APROVEITE ESSA GRANDE OPORTUNIDADE DE REALMENTE GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE APENAS COM O EGRANA VOCÊ VAI GANHAR 2 REAIS POR CADA 1000 VISUALIZAÇÕES NO SEU SITE OU SEJA SE TU TEM 3 MIL PASSAR A GANHAR 6 REAIS DIÁRIO E MAIS 2% DE CADA INDICADO QUE É ISSO QUE ISSO QUE EU ESTOU FAZENDO AGORA LEMBRANDO QUE OS 2% QUEM PAGAR E O EGRANA VOCÊ NÃO PAGA NADINHA CADASTRE SE AGORA http://ads.egrana.com.br/indica/393 NÃO É VÍRUS DUVIDAS ENTRE EM CONTATO FONE 11994509387 CLARO OU UM MANDE EMAIL CONTATO@MRDOWNS.NET

    ResponderExcluir