sábado, 4 de maio de 2013

Humor: As imagens mais engraçadas da net #5

Preciso contar pra vocês sobre um sonho muito legal que tive no feriado.

Sonhei que o apocalipse zumbi começava e era eu quem salvava a parada. Mas tipo, eu tava vestindo o uniforme do Batman, o mesmo que ele usa o Arkhan Asylum. Show de bola, eu finalizava os zumbi só na base do golpe, era louco... Ai eu acordei :(

Ta bom... Eu sei... Ninguém perguntou do sonho escroto que eu tive, aliás... Será que alguém leu isso aqui?

Enfim, depois de mais uma escrota e sem graça introdução, trago à vocês a quinta edição da série "As imagens mais engraçadas da net" número 5 (palmas da produção). Reunimos mais dez imagens fofoletes e non senses para Joselito nenhum botar defeito. Também quero informar que está em fase de produção o episódio das 10 imagens com o tema Mario (se perguntar que Mario, já sabe...)

Chega de papo, vamos a IBAGENS, IBAGENS!




Digo e repito: Nunca subestime o poder dos anabolizantes. Podem transformar guerreiros zumbis em um lutador de MMA!





Get over la seu corpo queimar sem parar! Esse tal de sub-zero amarelo não é fácil!





Gandalf é foda! Ele nem precisa de uma ocarina pra chamar o cavalinho dele!





Era tipo jogar Contra 3 no SNES... Se não tomasse um suquinho de maracujá primeiro o controle voa!





Tenho um amigo do Face que curtiu o carnaval dele mais ou menos desse jeito! 



Anunciado o novo Bomberman 3D, mais realiste e... Não, pera...






Qual é, Chris? Deixa de ser chato... Deixa o cara fazer uma sopa pá nóis!






Ah, qual é... Por favor, me diz que não li isso! auhauhauhauhau





Aquele momento chato em que você descobre que seu novo joguinho foi mal gravado! auhauhauhauhau







Assassins Creed influência mais que RPG auhauhauhauha!



E ai, amiguinhos? Gostaram? Pois é, eu também não gostei! auhauhauhua

Ah, e se você perdeu as edições anteriores, não fica triste.... segue abaixo o Link para as outras páginas... Chega ai!


















3 comentários:

  1. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nehum codigo ou banner sim isso e possivel e alem diisso e gratis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls
    http://surfandomais.x10.mx

    novidade agora vc pode ter ate 10000 mil visitas num mês

    ResponderExcluir
  2. Lipe,acompanho seu trabalho em blogs desde o ps2eterno é acho vc muito bom nisso,acho ki vc deveria fazer aqui uma análise do super Metroid pq foi um revolucionario jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... Valeu, Hugo... muito bom saber...

      Quanto a sugestão, bem, ta em andamento sim a análise do Super Metroid, é um clássico e merece aparecer por aqui. Mas como pode levar um tempinho, vou trazer um "aquecimento" na próxima postagem, tem haver com sua sugestão, é só aguardar!

      Excluir