sexta-feira, 12 de julho de 2013

Humor: As Imagens mais Engraçadas da Net #6.









E depois de muita pancadaria, muito protesto e espanhóis chorando de se acabar, finalmente voltamos com a série mais esperada (ou não) de nosso humilde blog... Sim! este é o imagens mais engraçadas da net, sexta edição! eeee!!!

Mas está não é uma edição qualquer.... Ah, não! Estamos inaugurando hoje, com muito orgulho (ou vergonha) a linda capa feita por mim para ilustrar todas as próximas e passadas edições dessa série. Ai você olha e pergunta "Por que o retardado do Lipe escolheu logo o Coringa para a capa" Simples, acho que as piadas do Coringa são mais engraçadas do que as minha... HAHAHAHAHA (blogueiro frustrado mode on) xD

Enfim... E cá iremos ver as dez imagens da vez. Imagens que faram até o mais sério de todos rir, ou então, fechar o blog de vez! Sem mais delongas, vamos às perolas da semana!






Esse tal de Mario não é fácil... Um terrível fanfarrão! Mas esperar o que do cara que ta na eterna Friendzone?






O gordinho da Nintendo ta falando tão mal do Sonic que fez o pobre coitado ficar depre.... Coitado, nem corre mais, só anda de metrô! :( DIGA NÃO AO MARIO... ABAIXO AO WII U.... SEM VIOLÊNCIA, SEM VIOL... Ops, me empolgue! :P





É meus amigos... O clima de protesto também chegou a Kanto... Já imaginaram como seria o Pikachu gritando sem violência?  "PI PIKA PIIII, PI PIKA PIII" UAHAUHAUHAUHA #vempralavender.






Fan Boys caixistas indo me xingar na Game Vício em 3, 2, 1.... KABUUUUUMMMMMMMMM!





E ai... Quem vai querer jogar esse ai????





Sei lá... Acho que só assim pro novo Call of Duty não ficar igual ao Modern Warfere 1, 2, 3, Black Ops 1, 2 e Call of Duty.... Ah, você me entendeu!!!





Prefiro não dizer nada... Deixo esse espaço para o Sir. Veloso!








Certo... Está edição foi muito sofrida pro Mickey... Depois de ser Bullyngnado pelo Mario e ficar sem grana, chega em casa e vê uma cena dessas... Lamentável :(




Achei que a Sony já havia pedido para deixarem a concorrente da Sky em paz!




Perdeu a cobertura da E3 2013? Essa imagem resume de forma completa tudo que rolou por lá!






E ai, amiguinhos? Eu sei, eu sei... Foi uma droga... Mas fazer o que? Vocês gostam, então eu sempre trago mais auhauhau

Ah, e se você perdeu as edições anteriores, não fica triste.... segue abaixo o Link para as outras páginas... Chega ai!














Nenhum comentário:

Postar um comentário