segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Humor: As Imagens mais engraçadas da Net #7






Ai chega a segunda feira, e você percebe que começa tudo outra vez. Você começa a chorar e dizer pra Zeus que a vida é injusta... Mas ai você sempre que tem feriado essa semana, mas é no sabado, que chato! Mas ai eu sou amazonense, e nós temos feriado regional dia 5... Resumindo, #chuparestodopaís! auhauhau


Mas já que a semana começou cansativa e ta tudo chato, trago até vocês o "As imagens mais engraçadas da net #7" a seção mais divertida (ou não) do blog, mostrando as imagens mais malucas com relação aos games, e a seleção desse mês foi parada dura, hein! Também quero informar que dia 08 de setembro a Save Point BR completará um ano ar... Sim, um ano muito divertido e também difícil... Então, estou preparando um texto bem bacana pra próxima postagem. Sei que ainda temos poucos seguidores aqui, mas conheço muitos visitantes deste blog e eles são fieis a Save Point. Acho que todos tem direito de saber um pouco mais do que rola neste humilde site.

Enfim, vamos deixar as lagrimas para o dia 08. Hoje é dia de rir... Ou pelo menos eu acho que vocês vão rir! :P




É, meus amigos... Não ta fácil pra ninguém!





Pra que se imaginar um príncipe a cavalo quando podemos ser um persa guerreiro pegador de princesas e imperatrizes do tempo!





Prevejo o Pou chegando a este grupo muito em breve... E por que não também o Wii U?




Quem nunca zerou Ninja Gaiden na munheca não sabe o que é sofrimento.




Essa fadiiiinha... vou te contar, viu... Essa faaaada! 




Ai eu te pergunto... O que leva um jornalista a isso?




Acho que a solução do Wii U é a mais obvia de todas. The Last Of Us vem causando a maior depressão da história dos games... Pelo menos naqueles que não tem PS3 (tão eu) :(




Mais um dia normal na vida dos lutadores do Mortal Kombat... Será que ainda tem pausa pro lanche?




Pela primeira vez o nome do game faz algum sentido!



Calminha ae, Kratos... Tem pra todo mundo, véi!!!







E ai, amiguinhos? Eu sei, eu sei... Foi uma droga... Mas fazer o que? Vocês gostam, então eu sempre trago mais auhauhau

Ah, e se você perdeu as edições anteriores, não fica triste.... segue abaixo o Link para as outras páginas... Chega ai!






Por: Lipe Vasconcelos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário