quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Humor: As imagens mais engraçadas da net #8.










Ah, o natal!

Você foi um bom menino. Fez seus deveres e comeu seus legumes. Respeitou papai e mamãe e não trollou ninguém na net. Ai pede a papai noel um Playstation 4 e vai acabar ganhando um Wii U, por que nem o bom velhinho pode com o preço absurdo no novo console da Sony :(

A vida é uma merda, eu sei... E pra ficar pior, a Save Point BR trás a oitava edição da não tão esperada "As imagens mais engraçadas da net", com mais dez imagens escolhidas a dedos para divertir os nosso amigos leitores.

Aliás, aproveitando a oportunidade, sei que a seção de Humor ta bem repetitiva só com as imagens. Mas to trazendo uns conteúdos bacanas para todos, com os quais eu espero fazer rir (se não fizer, já sei como é trabalhar no Zorra Total). E também haverá novidades para 2014, com uma nova seção a qual já há um bom conteúdo pronto para ir ao ar. 

Bom... Finish... Vamos as imagens!!!!




Foda-se a Zelda. Agora eu quero é me divertir, hia hia hia hia hia!!!!







Aqui não tem viadagem. Nesse aqui as coisas vão ser resolvidas no "radukem" mesmo!






Todo o jogador de The Sims precisa ter essa expansão, sabe. Se você não tiver não vai agregar valor a sua família virtual. Ah, eu ía falar uma coisa, mas é muito pesada.
- Fala...
-Eu já botei meus bonequinhos do The Sims pra fazer Oba Oba!






Já dizia o Sr. Tico Santa Cruz... Nesse país X9 ninguém perdoa... por isso que ele virou vilão no Mega Man Zero!






Nem vou acessar a Steam nesse fim de ano, que é pra não sofrer um assalto!






Fãs do LOL vindo me xingar em 3, 2, 1....







Pow, Scorpion... Que brincadeira sem graça, véi... Isso é maldade :(







Depois do sucesso de Mortal Kombatma, chega ao mercado Mortal Combart. Espere
por está grande análise em nosso blog!







É como eu sempre digo (eu e todos os demais), mulher não dá XP.





Não é engraçada... Mas é simplesmente linda. Esperando pelo Mighty No. 9
para esfregar na cara na Capcom.



E ai, amiguinhos? Eu sei, eu sei... Foi uma droga... Mas fazer o que? Vocês gostam, então eu sempre trago mais auhauhau


Ah, e se você perdeu as edições anteriores, não fica triste.... segue abaixo o Link para as outras páginas... Chega ai!








Postador por: Lipe Vasconcelos.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário