quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Humor: As imagens mais engraçadas da net #9.




Cá estava eu, selecionando umas imagens para atualizar a seção de imagens engraçadas, e me deparo que desde 2013 eu não atualizo essa seção!!! NOSSAAAA!!!! Faz tanto tempo, né? Fiquei triste com isso. Tive febre, desmaios, vômitos, via o Slander por todo lado e tive uma súbita vontade de fazer vídeos de Minecraft pro youtube.

Então, para me livrar desses indesejáveis sintomas, trago a vocês mais uma rodada de imagens engraçadas. E como faz dois anos que não havia nada novo aqui, vou postar bem mais que dez imagens. Estamos nas ultimas horas de 2015, e antes de sair com os templários para beber umas, resolvi trazer uma ultima e linda postagem para vocês, pequeno nicho da net fiel, que ainda visita e acompanha este humilde blog, que mesmo com todas as dificuldades permanece e permanecerá firme e forte! Obrigado aos que apoiam esse trabalho. 2016 tem mais!

Agora chega de papo... Vamo rir!!




Passeando pelos corredores aqui de casa me deparo com isso... Tabom... Confesso... Eu tava na mansão do Luigi!




Meu amigo... Um conselho pra você... Investiga saporra... Se não for pegadinho do malandro vai de "Eu... Eu Tamb..." se tudo der certo, você desbloqueia a conquista "ppk".




E tem quem diga que não há magia em ser pai!




Papai Noel passa o ano inteiro jogando CoD, se preparando para esse momento!



Essa piada foi bem feita por quem ficou putinho com os bugs gráficos de Arkham Knight esse ano! auhauhuah



Me diz... Por que só Mario e Donkey Kong tem um Mc Lanche Feliz? Mó da hora um do Silent Hill, né? O Kojima que ia gostar!!!!



Essa foi a piada do ano... Não... A piada do ano mesmo foi o Roger Moreira dublando auhauhauh!!! Brasil e suas hueragens!



Confesso... Fiquei assim depois de jogar Outlast. Aquele jogo não é de Deus!



Só que manja dos fliperamas vai saber essa! PQP... AINDA RINDO DISSO! KKKKKKK



Triste realidade dos gamers de hoje. Saudades dos tempos de Sega vs Nintendo!



Odeio isso... Ver um ciborg afundando enquanto eu to numa treta contra um ninja. Guenta ai, Cyrax!!!



Tenho tanto orgulho disso! Sou fera pra arrumar meus itens no RE 4... Já pra arrumar meu quarto...



É eu na vida... Manolo!




Vei... Na boa... Esses caras se superam a cada dia! Daqui a pouco vai ter um GTA Dilma vs Cunha! Esse eu vou querer jogar!



Esse manja... Vai fundo...!!! kkkkk


É isso ai, galera! Save Point BR fica por aqui. Desejo à todos um feliz ano novo, que 2016 seja fantástico para todos vocês. Ano que vem estaremos na área! Valeu a todos e boas festas!


Por: Lipe Vasconcelos.




















2 comentários:

  1. Essa do papai Noel ta fera, eu ri demais aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá, venho aqui lhe fazer um convite para participar do Só Links - agregador links.
    Cadastre-se conosco e aumente consideravelmente seu tráfego. Trazendo muito mais visitas e rendimentos para seu blog/site.
    Cadastre-se e boa sorte!
    http://solinks.com.br/

    ResponderExcluir